Clientes
Instituições e estados que já adotaram a plataforma Tília Saúde Digital
Cases
A solução conseguiu evitar a ida de pacientes aos hospitais, ao permitir a realização de autoavaliações com o auxílio de triagem inteligente, teleatendimentos com médicos, enfermeiros e psicólogos, e o envio de prescrições por e-mail e SMS.
Foram registrados 12.458 cadastros, 10.271 teleatendimentos e 15.441 triagens digitais. Os profissionais de saúde que atuaram pelo app receberam avaliação NPS de 97%.
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A plataforma permitiu a autoavaliação e o atendimento dos pacientes no conforto de suas casas, além do monitoramento de sintomas durante o período de quarentena.
Resultados obtidos: 51.953 cadastros, 25.307 teleatendimentos, 45.993 triagens digitais e nota NPS de 96%.
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Variação da solução desenvolvida para disponibilizar atendimento gratuito a todos os professores e servidores da Rede Estadual de Educação.
Inicialmente, os profissionais têm acesso a acolhimento psicológico, mas a equipe de saúde do Estado pretende expandir o quadro de atendimentos.
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Aliança com as filantrópicas
Democratiza o acesso à saúde digital de qualidade
A força da rede filantrópica reunida na Tília Saúde viabiliza a captação de recursos e a modernização das instituições.
Reconhecimento da OMS
Solução citada pelo Atlas Digital da organização
Protocolo digital de classificação de risco utilizado em triagens de possíveis casos de síndromes gripais e respiratórias reconhecido pela Organização Mundial da Saúde. A OMS também reconheceu o Saúde Digital MG como a única solução desenvolvida pela iniciativa privada no Brasil para o combate à Covid-19.
PARTICIPE DA REVOLUÇÃO DIGITAL NA SAÚDE
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